
Jovem Aprendiz - Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Telefonia) - Unidade Cabula
Salário: A combinar
Meio período
Local: Salvador - BA
Resumo
Descrição da vaga
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍😍
Atende clientes que possuem os produtos de telefonia, que entram em contato para solicitar informações, ofertas, descontos ou pedido de cancelamento dos seus produtos.
O jovem prestará o atendimento de maneira cordial e objetiva, realizará ações na linha do cliente para identificar e sanar a insatisfação do cliente e fazer a reversão do cancelamento.
- Treinamento poderá ser em duas modalidades: Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet; ou Presencial na Atento do cabula;
- Atendimento Presencial na Unidade Cabula.
Atividades previstas
- O Jovem precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada;
- Tarefas Técnicas específicas: Atendimento Call Center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos da vaga
Ensino Médio Completo
Pacote Office
Descrição da vaga
- Idade 18 anos até 22 anos e 8 meses;
- Ensino Médio Completo;
- Ter Título de Eleitor;
- Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
- Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
- Formação acadêmica: Ensino Médio completo (Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior);
- Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
- Boa fluência verbal e poder de persuasão;
- Habilidade de negociação/argumentação;
- Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office (necessário computador ou notebook com acesso a internet e fone de ouvido com microfone);
- Disponibilidade para participar do treinamento presencialmente na Unidade Atento Cabula.
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.