
Especialista Relacionamento Cliente III (Produto Bancário) - Unidade Uruguai
Resumo
Descrição da vaga
Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você
Como será seu dia a dia?
- Central de Atendimento Receptivo por voz: Responsável pelo atendimento aos Clientes de Alto Padrão, Representantes Legais (PJ) ou Gerentes do segmento bancário, com o objetivo de sanar dúvidas sobre: cartão de conta, cartão de crédito, conta corrente e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos, transferências, entre outros, e realizar ofertas/vendas de serviços no momento da ligação.
Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso time!!
Atividades previstas
Responsabilidades e atribuições
- O especialista deverá identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto/serviço. Tendo ciência que atenderá clientes com cartão corporativo e que possuem alto conhecimento dos processos e negócios da Instituição bancária, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação e responsabilidade com seu atendimento;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.
Requisitos da vaga
Descrição da vaga
Requisitos e qualificações
Requisitos Obrigatórios:
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Tem título de eleitor;
- Ensino Médio Completo;
- Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
- Experiência com Atendimento ao Cliente PJ, Alto Padrão ou Alto Valor será um mega diferencial;
- Residir em Salvador.
Competências Desejáveis:
- Excelente habilidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
- Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
- Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
- Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
- Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz;
- Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo;
Informações adicionais
Salário
R$ 1.572,50 nos 3 primeiros meses de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.850,00.
Horário de trabalho
- Das15:40 às 22:00
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas sábado ou domingo (a Operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos)