
Analista de CRM
Salário: A combinar
Tempo integral
Local: São Paulo - SP
Resumo
Estamos em busca de um(a) Analista de CRM para atuar na frente de aquisição no nosso time de Growth. Essa pessoa será responsável por estruturar, executar e otimizar estratégias de CRM com foco em geração de leads, ativação e conversão de novos clientes. O papel envolve uma forte interface com áreas como mídia paga, inbound marketing, dados e produto, garantindo uma jornada eficiente e personalizada desde o primeiro contato até a aquisição.
Atividades previstas
- Planejar e executar campanhas de CRM com foco em aquisição de novos clientes.
- Gerenciar e otimizar fluxos de automação para geração e nutrição de leads (ex.: e-mails, SMS, push notifications e outros canais).
- Criar segmentações e jornadas personalizadas, baseadas em comportamento e dados de clientes.
- Trabalhar em conjunto com o time de mídia e performance para potencializar as estratégias de captação.
- Analisar resultados das campanhas e iniciativas de CRM, propondo melhorias contínuas baseadas em dados.
- Realizar testes A/B e experimentos para aumentar taxas de conversão e engajamento nas diferentes etapas do funil.
- Garantir a governança da base de leads e prospects, seguindo boas práticas de LGPD e gestão de dados.
- Atuar de forma Cross com as Squads de Growth, Produto e BI para maximizar a eficiência das ações de CRM.
Requisitos da vaga
SCRUM
Kanban
Descrição da vaga
Requisitos:
- Experiência prévia em CRM com foco em aquisição ou em áreas de Growth/Marketing de Performance.
- Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM (Ex.: Salesforce, Hubspot, RD Station, Braze, etc.).
- Capacidade analítica e domínio de métricas de funil de aquisição (CPL, CAC, conversão, LTV, etc.).
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Looker, Power BI ou similares).
- Experiência com criação e otimização de fluxos automatizados e réguas de comunicação.
- Boa comunicação para trabalhar com áreas multidisciplinares.
Diferenciais:
- Pessoa com boa comunicação
- Noções de copywriting e UX Writing para e-mail marketing e outras peças de CRM.
- Conhecimento em SQL para extração de dados.
- Experiência em empresas com estrutura de Growth Hacking ou squads ágeis.
- Familiaridade com experimentação e metodologia ágil (Scrum/Kanban).
Sobre a vaga:
- Vaga PJ
- Local de Trabalho: Vila Olimpia - São Paulo - SP
- Hibrido
Benefícios:
- Cartão de Todos;
- Licença Refuturiza;
- Vale Refeição;
- Bolsa de estudos;
- Day Off aniversário;
- Descanso remunerado.