
Especialista em Atendimento - SAC (E-Commerce) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo)
Salário: R$ 1.412
Meio período
Local: São Paulo - SP
Resumo
Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.
Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.
Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.
Atividades previstas
- Ter um atendimento cordial e empático;
- Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
- Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
- Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
- Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
Requisitos da vaga
Pacote Office
Descrição da vaga
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
- Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo);
- Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
- Controle Emocional e dinamismo;
- Escuta e leitura ativa;
- Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.