Logo Refuturiza
Logo da Empresa

E-commerce -70% home office Operation Customer Service Support (Voz) - Unidade Santo André

Salário: A combinar
Meio período
Local: Santo André - SP

Resumo

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍


Estamos em busca de especialistas para atuar com suporte receptivo via voz aos clientes físicos, jurídicos e comerciais. O foco principal será auxiliar os clientes em diversas necessidades, incluindo credenciamento, análise de vendas (como transações negadas), análise financeira, abertura de chamados e suporte técnico.


Buscamos tecnologia e inovação para ajudar você na maratona que é ter um negócio.

Enquanto você foca no seu sonho, a gente corre atrás das melhores formas para aumentar suas vendas, facilitar sua gestão e ajudar com aquele fôlego financeiro na reta final até a linha de chegada.

Por isso, quando o assunto é pagamento, nossa a marca é a número 1 dos brasileiros!


  • ATENÇÃO: Hoje contamos com 70% da operação Home Office, estando seus resultados dentro da meta após uma curva de aprendizagem entre 30 e 90 dias você poderá ser elegível ao HO, só depende de você 🤩


Atividades previstas

  • Auxiliar clientes físicos, jurídicos e comerciais em questões relacionadas ao credenciamento e análise de vendas, incluindo transações negadas;
  • Realizar análise financeira básica quando necessário para resolver questões dos clientes;
  • Abrir e gerenciar chamados para resolver questões técnicas e operacionais;
  • Fornecer suporte técnico e orientação para clientes com problemas complexos.


Requisitos da vaga

Pacote Office

Descrição da vaga

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos em informática e digitação;
  • Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente via Voz;
  • Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas financeiras;
  • Habilidade para lidar com clientes de diferentes perfis, incluindo empresas e consumidores finais;
  • Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;
  • Boa comunicação e dicção clara;
  • Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e pró-ativa;
  • Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.


Logo da Empresa

A empresa Atento atua na área de Tecnologia da Informação, com Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, prezando pela alta qualidade que é mantida em todos os seus serviços, sempre em constante aprendizado para o aprimoramento de seus

Compartilhe essa vaga!

Copyright © 2025 Refuturiza 360°