
Especialista Suporte Atendimento I - Unidade São José dos Campos (Home Office)
Salário: A combinar
Meio período
Local: São José dos Campos - SP
Resumo
Descrição da vaga
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍
- Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
- Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
- Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço. Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
- Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz;
- Treinamento Home Office ou Híbrido;
- Atuação Home office, mas precisa nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.
Atividades previstas
Responsabilidades e atribuições
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos da vaga
Pacote Office
Descrição da vaga
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter Título de Eleitor;
- Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
- Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
- Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
- Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
- Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
- Fluência verbal e poder de persuasão;
- Empatia e boa comunicação;
- Perfil analítico e resolutivo;
- Ser persuasivo e resiliente;
- Ter flexibilidade de horário;
- Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido;
- Atuação Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto;
- Ter fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos.