
Especialista Relacionamento Cliente I SAC com Vendas (Ouvidoria) - Unidade São Caetano do Sul
Salário: A combinar
Tempo integral
Local: São Caetano do Sul - SP
Resumo
Descrição da vaga
Atendimento Receptivo (Ouvidoria) com Vendas ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
Oferta de produtos e serviços no final da ligação.
- Treinamento Híbrido;
- Atuação Presencial.
Atividades previstas
Responsabilidades e atribuições
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
- Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa;
- Missão da ouvidoria reconquistar a confiança do cliente, sendo resolutivo no primeiro contato.
Requisitos da vaga
Pacote Office
Descrição da vaga
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel);
- Boa comunicação;
- Equipamento pessoal para realizar o treinamento em casa;
- Ter fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.