
Especialista em Atendimento (Suporte a Notebooks/Desktop com vendas) - Unidade Santana
Salário: A combinar
Meio período
Local: São Paulo - SP
Resumo
Descrição da vaga
Nós temos a vaga completa que você precisa!
Atendimento via telefone com foco na solução de problemas técnicos ou de manuseio, ofertando serviços de reparo e extensão de garantia. Prezando pela satisfação total do usuário de uma grande empresa voltada para tecnologia.
Nossa oportunidade é para todos os públicos! 📢 👫 👵🏽 👨🏻🤝👨🏾
Estamos esperando por você 👏🏻 ❤️
#SóVem #OneTeam #Atento #VenhaFazerADiferença
Atividades previstas
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento por voz à clientes que possuem equipamentos como computador, notebook, etc e necessitam de auxílio com configurações;
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Vendas de serviços de reparo e de extensão de garantia e/ ou serviços adicionais;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos da vaga
Pacote Office
Descrição da vaga
equisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação;
- Preferencialmente ter experiência em vendas;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Santana (Zona Norte de SP).