
Especialista Relacionamento Cliente I - SAC (Telefonia) - Unidade Cabula
Salário: A combinar
Meio período
Local: Salvador - BA
Resumo
Descrição da vaga
Estamos em busca de pessoas que:
- Gostam de desafios;
- Gostam de entender o cliente.
Se você respondeu sim para essas duas questões então você achou a vaga que dá match com você!
Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato.
- Atendimento com atuação presencial Unidade Cabula;
- Treinamento Online (Necessário possuir computador ou notebook para treinamento).
Atividades previstas
Responsabilidades e atribuições
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.
Requisitos da vaga
Pacote Office
Descrição da vaga
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos;
- Formação acadêmica: Ensino Médio Completo;
- Comunicação clara e persuasiva;
- Capacidade de identificação da necessidade do cliente;
- Resolução de problemas;
- Inteligência emocional;
- Empatia, escuta ativa;
- Conhecimentos básicos em informática;
- Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.