Logo Refuturiza
Logo da Empresa

Especialista Relacionamento Cliente I - SAC (Telefonia) - Unidade Cabula

Salário: A combinar
Meio período
Local: Salvador - BA

Resumo

Descrição da vaga

Estamos em busca de pessoas que:

  • Gostam de desafios;
  • Gostam de entender o cliente.

 

Se você respondeu sim para essas duas questões então você achou a vaga que dá match com você!


Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato.


  • Atendimento com atuação presencial Unidade Cabula;
  • Treinamento Online (Necessário possuir computador ou notebook para treinamento).


Atividades previstas

Responsabilidades e atribuições

  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.


Requisitos da vaga

Pacote Office

Descrição da vaga

Requisitos e qualificações

  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Formação acadêmica: Ensino Médio Completo;
  • Comunicação clara e persuasiva;
  • Capacidade de identificação da necessidade do cliente;
  • Resolução de problemas;
  • Inteligência emocional;
  • Empatia, escuta ativa;
  • Conhecimentos básicos em informática;
  • Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;
  • Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.


Logo da Empresa

A empresa Atento atua na área de Tecnologia da Informação, com Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, prezando pela alta qualidade que é mantida em todos os seus serviços, sempre em constante aprendizado para o aprimoramento de seus

Compartilhe essa vaga!

Copyright © 2025 Refuturiza 360°