
Especialista Relacionamento Cliente II (Imobiliária Digital) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo)
Salário: A combinar
Tempo integral
Local: São Paulo - SP
Resumo
Descrição da vaga
Buscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente sempre.
Se você é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Atividades previstas
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento híbrido voz/chat (Receptivo);
- Atendimento humanizado;
- Foco no Cliente;
- Identificar as dúvidas a serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente;
- Os atendimentos variam dentro das células onde podem ser focados em contratação de imóvel, dúvidas ou problemas durante a locação e rescisão de contrato.
Requisitos da vaga
Pacote Office
Descrição da vaga
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação;
- Empático, comunicação assertiva, analítico, gestão de conflitos, solucionador, atitude positiva e personalização;
- Ter fácil acesso a Unidade Nova São Paulo (Região Zona Sul de SP).