
Especialista I (Customer Service - Varejo Voz | WhatsApp) - Unidade Santo André
Resumo
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍
Estamos buscando especialistas para atuar no atendimento receptivo de voz e WhatsApp, focado no suporte aos clientes do varejo e de alto valor. O especialista será responsável por esclarecer dúvidas e atender solicitações relacionadas a antecipações de recebimentos, cancelamento de contas e outras questões financeiras. É essencial ter habilidades analíticas, especialmente na área financeira, capacidade para realizar cálculos (incluindo pro-rata), e excelente habilidade de escrita.
Buscamos tecnologia e inovação para ajudar você na maratona que é ter um negócio.
Enquanto você foca no seu sonho, a gente corre atrás das melhores formas para aumentar suas vendas, facilitar sua gestão e ajudar com aquele fôlego financeiro na reta final até a linha de chegada.
Por isso, quando o assunto é pagamento, nossa a marca é a número 1 dos brasileiros
Atividades previstas
- Atendimento receptivo via voz e WhatsApp para clientes do varejo e de alto valor;
- Esclarecimento de dúvidas financeiras e procedimentos de antecipação de recebimentos;
- Auxílio no cancelamento de contas e resolução de questões relacionadas;
- Realização de cálculos financeiros, incluindo pro-rata;
- Demonstrar habilidades analíticas na área financeira para resolver consultas complexas;
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros precisos;
- Capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes para oferecer um serviço personalizado.
Requisitos da vaga
Descrição da vaga
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos em informática e digitação;
- Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente via Voz e WhatsApp, preferencialmente no setor financeiro ou varejo;
- Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas financeiras;
- Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;
- Boa comunicação e dicção clara;
- Capacidade de resolver analítica e detalhista;
- Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.