Logo Refuturiza
Logo da Empresa

Especialista I (Customer Service - Varejo Voz | WhatsApp) - Unidade Santo André

Salário: A combinar
Tempo integral
Local: Santo André - SP

Resumo

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍


Estamos buscando especialistas para atuar no atendimento receptivo de voz e WhatsApp, focado no suporte aos clientes do varejo e de alto valor. O especialista será responsável por esclarecer dúvidas e atender solicitações relacionadas a antecipações de recebimentos, cancelamento de contas e outras questões financeiras. É essencial ter habilidades analíticas, especialmente na área financeira, capacidade para realizar cálculos (incluindo pro-rata), e excelente habilidade de escrita.


Buscamos tecnologia e inovação para ajudar você na maratona que é ter um negócio.

Enquanto você foca no seu sonho, a gente corre atrás das melhores formas para aumentar suas vendas, facilitar sua gestão e ajudar com aquele fôlego financeiro na reta final até a linha de chegada.

Por isso, quando o assunto é pagamento, nossa a marca é a número 1 dos brasileiros

Atividades previstas

  • Atendimento receptivo via voz e WhatsApp para clientes do varejo e de alto valor;
  • Esclarecimento de dúvidas financeiras e procedimentos de antecipação de recebimentos;
  • Auxílio no cancelamento de contas e resolução de questões relacionadas;
  • Realização de cálculos financeiros, incluindo pro-rata;
  • Demonstrar habilidades analíticas na área financeira para resolver consultas complexas;
  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros precisos;
  • Capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes para oferecer um serviço personalizado.


Requisitos da vaga

Pacote Office

Descrição da vaga

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos em informática e digitação;
  • Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente via Voz e WhatsApp, preferencialmente no setor financeiro ou varejo;
  • Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas financeiras;
  • Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;
  • Boa comunicação e dicção clara;
  • Capacidade de resolver analítica e detalhista;
  • Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.


Logo da Empresa

A empresa Atento atua na área de Tecnologia da Informação, com Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, prezando pela alta qualidade que é mantida em todos os seus serviços, sempre em constante aprendizado para o aprimoramento de seus

Compartilhe essa vaga!

Copyright © 2025 Refuturiza 360°