
SUPERVISOR DE LOJA
Resumo
A Arruda Consultoria, está Recrutando Talentos com perfil para a Vaga de SUPERVISOR DE LOJA para a Empresa do Ramo Alimentício no Shopping Jaraguá de Araraquara/SP
Atividades previstas
As principais atribuições para atuação do Supervisor de Loja:
- Supervisionar toda operação e equipe de uma loja de ramo alimentício, como nas vendas, compras e manuseio de alimentos, caixa, apoio administrativo, reparos, abrir e fechar a loja;
- Estar envolvido em todo o fluxo operacional da loja, garantido o engajamento da equipe, e que, se desenvolva com eficácia;
- Elaborar estratégias de vendas, posicionamento de marca e de produto, acompanhar e avaliar a concorrência e ações para alavancar os resultados;
- Planejar e Revisar planos de negócios como, promoções, estratégias de vendas, ações publicitárias, etc.
- Coordenar inventário de mercadorias;
- Estabelece e acompanha as metas de vendas: mensal, diária e individual;
- Apresentar os indicadores de produtividade, cumprimento de metas e resultados, junto à Gerência e Diretoria;
- Participar ativamente de todos os treinamentos operacionais dado pela Franquia;
- Verificar e acompanhar os padrões da franquia como, organizar e otimizar o espaço da loja, treinar os colaboradores sobre as condições de segurança, saúde e higiene;
- Elaborar plano de ação para tomada de decisões, corrigir falhas, gerir conflitos e solucionar problemas;
- Contato com fornecedores, fazer pedidos, programar as entregas, inspecionar a qualidade dos produtos e matéria prima, e sugerir melhorias, cuidar da disposição das mercadorias, acompanhar o recebimento de mercadorias e matéria prima, como também, providenciar a reposição das mesmas em tempo hábil;
- Fiscalizar o fechamento do caixa, fazer depósitos e outros trâmites bancários;
- Acompanhar e ouvir a avaliação de clientes, sobre o atendimento da equipe, para adotar ações de melhoria, e assim, garantir a satisfação dos clientes com uma prestação de serviços de qualidade;
- Solicitar a contratação de pessoas quando necessário, cobrir as folgas dos colaboradores, estabelecer escalas de trabalho, de férias e folgas;
- Fazer avaliações de desempenho individual e da equipe, reuniões de feedback, oferecer orientação aos membros da equipe, promover ações de incentivos, premiações e promoção de membros da equipe;
- Avaliar a qualidade e o tempo de execução dos atendimentos;
- Ter olhar atento, comunicação clara e assertiva com cada colaborador, para garantir que o trabalho seja realizado com qualidade, agilidade e dentro dos prazos estipulados;
- Identificar necessidades de desenvolvimento da equipe e solicitar cursos de capacitação, treinamentos, junto ao recursos humanos e ou Diretoria;
- Planejar, delegar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe de acordo com suas habilidades e expertise;
- Realizar reuniões com a equipe para passar instruções, alinhar novos procedimentos, apresentar novos integrantes, promover interação entre as pessoas, propor soluções e ouvir sugestões da equipe, para melhorias nos processos;
- Estudar e demonstrar autoridade no conhecimento de produtos, serviços e operações da empresa;
Competência Sociocomportamentais – soft skills:
- Ter um pensamento crítico e humanizado
- Praticar a escuta ativa e ser resiliente
- Realizar uma comunicação clara e assertiva
- Promover o trabalho em equipe
- Adotar ações de motivação
- Saber solucionar problemas e conflitos de forma eficiente
- Adotar feedbacks construtivos
Competências técnicas – hard skills:
- Conhecimento em processos operacionais de loja, manuseios e preparação de alimentos;
- Expertise em trabalho com equipe, atendimento a cliente;
- Capacidade analítica e estratégica;
- Possuir conhecimento com cálculos
- Conhecimentos em informática e ferramentas do office de nível intermediário;
- Boa escrita
Requisitos da vaga
Descrição da vaga
Você candidato(a) irá trabalhar em um ambiente de cooperação.
Para essa posição, você precisa ter esses Requisitos obrigatórios para fazer parte dessa equipe:
• Será um diferencial o Ensino Superior Concluído ou Cursando Gestão Comercial, Gestão Empresarial, Administração de Empresas e outras correlatas;
• Possuir experiência em supervisão de loja, do Ramo Alimentícios;
• Um diferencial é ter experiência e compreensão em vendas, ticket médio, metas;
• Ter experiência e habilidades em Liderança de Equipes, Gestão de pessoas e Comunicação;
• Ser um Líder que possua, Confiança, Influência, Positividade, Entusiasmo, Participativo, Adaptabilidade e Transparência;
• Ter disposição e interesse para aprendizado contínuo;
• Habilidades em ferramentas do Office e informática, de nível intermediário à avançado;
• Ser Prestativo, ter sempre um sorriso no rosto, comunicativo, pontual, proativo, comprometido, organizado e ter flexibilidade de horário.
• Seguindo regras sanitária: NÃO É PERMITIDO:
Ser FUMANTE, uso de piercings (caso tenha, tem que estar disposto a retirar) e demais adornos durante o trabalho, uso de cabelos soltos, de barba e bigode para homem, e de unhas compridas e esmaltadas para mulheres e homens;
Da Carga Horária, Remuneração e Benefícios:
• Escala 6x1 e horário de trabalho Flexível;
De semana, finais de semana e feriados, com 1 folga semanal;
ATENÇÃO: É IMPRESCINDÍVEL ter TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
• Da Remuneração: R$ 3.000,00
• Dos Benefícios: VT + VA de R$ 300,00 mensal + VR de R$ 12,50 DIAS TRABALHADOS + Plano Odontológico;
• Empresa oferece PLANO DE CARREIRA