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SUPERVISOR DE LOJA

Salário: R$ 3.000
Flexível
Local: Araraquara - SP

Resumo

Arruda Consultoria, está Recrutando Talentos com perfil para a Vaga de SUPERVISOR DE LOJA para a Empresa do Ramo Alimentício no Shopping Jaraguá de Araraquara/SP


Atividades previstas

As principais atribuições para atuação do Supervisor de Loja:

 

- Supervisionar toda operação e equipe de uma loja de ramo alimentício, como nas vendas, compras e manuseio de alimentos, caixa, apoio administrativo, reparos, abrir e fechar a loja;

- Estar envolvido em todo o fluxo operacional da loja, garantido o engajamento da equipe, e que, se desenvolva com eficácia;

- Elaborar estratégias de vendas, posicionamento de marca e de produto, acompanhar e avaliar a concorrência e ações para alavancar os resultados;

- Planejar e Revisar planos de negócios como, promoções, estratégias de vendas, ações publicitárias, etc.

- Coordenar inventário de mercadorias;

- Estabelece e acompanha as metas de vendas: mensal, diária e individual;

- Apresentar os indicadores de produtividade, cumprimento de metas e resultados, junto à Gerência e Diretoria;

- Participar ativamente de todos os treinamentos operacionais dado pela Franquia;

- Verificar e acompanhar os padrões da franquia como, organizar e otimizar o espaço da loja, treinar os colaboradores sobre as condições de segurança, saúde e higiene;

- Elaborar plano de ação para tomada de decisões, corrigir falhas, gerir conflitos e solucionar problemas;

- Contato com fornecedores, fazer pedidos, programar as entregas, inspecionar a qualidade dos produtos e matéria prima, e sugerir melhorias, cuidar da disposição das mercadorias, acompanhar o recebimento de mercadorias e matéria prima, como também, providenciar a reposição das mesmas em tempo hábil;

- Fiscalizar o fechamento do caixa, fazer depósitos e outros trâmites bancários;

- Acompanhar e ouvir a avaliação de clientes, sobre o atendimento da equipe, para adotar ações de melhoria, e assim, garantir a satisfação dos clientes com uma prestação de serviços de qualidade;

- Solicitar a contratação de pessoas quando necessário, cobrir as folgas dos colaboradores, estabelecer escalas de trabalho, de férias e folgas;

- Fazer avaliações de desempenho individual e da equipe, reuniões de feedback, oferecer orientação aos membros da equipe, promover ações de incentivos, premiações e promoção de membros da equipe;

- Avaliar a qualidade e o tempo de execução dos atendimentos;

- Ter olhar atento, comunicação clara e assertiva com cada colaborador, para garantir que o trabalho seja realizado com qualidade, agilidade e dentro dos prazos estipulados;

- Identificar necessidades de desenvolvimento da equipe e solicitar cursos de capacitação, treinamentos, junto ao recursos humanos e ou Diretoria;

Planejar, delegar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe de acordo com suas habilidades e expertise;

- Realizar reuniões com a equipe para passar instruções, alinhar novos procedimentos, apresentar novos integrantes, promover interação entre as pessoas, propor soluções e ouvir sugestões da equipe, para melhorias nos processos;

- Estudar e demonstrar autoridade no conhecimento de produtos, serviços e operações da empresa;

 

Competência Sociocomportamentais – soft skills:

 

- Ter um pensamento crítico e humanizado

- Praticar a escuta ativa e ser resiliente

- Realizar uma comunicação clara e assertiva

- Promover o trabalho em equipe

- Adotar ações de motivação

- Saber solucionar problemas e conflitos de forma eficiente

- Adotar feedbacks construtivos

 

Competências técnicas – hard skills:

 

- Conhecimento em processos operacionais de loja, manuseios e preparação de alimentos;

- Expertise em trabalho com equipe, atendimento a cliente;

- Capacidade analítica e estratégica;

- Possuir conhecimento com cálculos

- Conhecimentos em informática e ferramentas do office de nível intermediário;

- Boa escrita

Requisitos da vaga

Experiência em Vendas
Experiência no Ramo Alimentício
Ensino Superior Cursando ou Conluído
Liderança e Trabalho em Equipe
Gestão de Resultados
Gestão de processo e pessoas
Visão estratégica de negócios
Responsabilidade
Comprometido com foco nos objetivos
Proatividade;
Executor e Influente
comunicativo

Descrição da vaga

Você candidato(a) irá trabalhar em um ambiente de cooperação.

Para essa posição, você precisa ter esses Requisitos obrigatórios para fazer parte dessa equipe:

 

• Será um diferencial o Ensino Superior Concluído ou Cursando Gestão Comercial, Gestão Empresarial, Administração de Empresas e outras correlatas;

• Possuir experiência em supervisão de loja, do Ramo Alimentícios;

• Um diferencial é ter experiência compreensão em vendas, ticket médio, metas;

• Ter experiência e habilidades em Liderança de Equipes, Gestão de pessoas e Comunicação;

• Ser um Líder que possua, Confiança, Influência, Positividade, Entusiasmo, Participativo, Adaptabilidade e Transparência;

• Ter disposição e interesse para aprendizado contínuo;

• Habilidades em ferramentas do Office e informática, de nível intermediário à avançado;

• Ser Prestativo, ter sempre um sorriso no rosto, comunicativo, pontual, proativo, comprometido, organizado e ter flexibilidade de horário.

Seguindo regras sanitária: NÃO É PERMITIDO:

Ser FUMANTE, uso de piercings (caso tenha, tem que estar disposto a retirar) e demais adornos durante o trabalho, uso de cabelos soltos, de barba e bigode para homem, e de unhas compridas e esmaltadas para mulheres e homens;


 

Da Carga Horária, Remuneração e Benefícios:

 

• Escala 6x1 e horário de trabalho Flexível;

De semana, finais de semana e feriados, com 1 folga semanal;

ATENÇÃO: É IMPRESCINDÍVEL ter TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

• Da Remuneração: R$ 3.000,00

• Dos Benefícios: VT + VA de R$ 300,00 mensal + VR de R$ 12,50 DIAS TRABALHADOS + Plano Odontológico;

• Empresa oferece PLANO DE CARREIRA

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