
Analista de Marketing Regional Sr
Resumo
Você desempenhará um papel fundamental na concepção e execução de estratégias de marketing para impulsionar os resultados da empresa, atuará em um nível sênior, combinando experiência e habilidades analíticas para contribuir na criação, implementação e análise de iniciativas de marketing sendo ponto focal entre marketing e regional / franquias.
Atividades previstas
• Estratégia de Marketing: Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing para a regional, incluindo campanhas, comunicações e projetos, atuando como interface de contato entre franquias, agências e Unidades de Negócio do Grupo TODOS e fazendo o acompanhamento de tarefas no Asana
• Pesquisa de Mercado: Realizar visitas às franquias e análises de mercado para identificar oportunidades, ameaças, novos comportamentos, e movimentos da concorrência, fornecendo insights valiosos para a tomada de decisão.
• Campanhas Publicitárias e Projetos: Coordenar e acompanhar projetos, ações de comunicação e ativação da regional, desde a concepção até a implementação, e posterior monitoramento e análise.
• Métricas e Análises: Realizar uma avaliação profunda sobre os processos da região, gaps, nível de eficiência, de modo a entender principais oportunidades para alavancar resultados esperados; analisar desempenho de campanhas da regional e franquias, trazendo recomendações para otimização de resultados.
• Relacionamento com Franquias: ser ponto focal entre marketing e franquias, realizando visitas, treinamentos, ouvindo as necessidades e trazendo soluções para o alcance dos objetivos
Requisitos:
• Formação superior completa em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada.
• Experiência em marketing, preferencialmente com ênfase em gestão de processos e estratégia.
• Conhecimento em ferramentas de análise de dados, Google Analytics e CRM.
• Grande capacidade analítica, para transformar dados em insights acionáveis para orientar estratégias de marketing.
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de desenvolver conteúdo /apresentações didáticas e impactantes.
Deve ter profunda habilidade analítica, bem como habilidade relacional, pois estará em contato direto com diretor regional, assessores e gerentes de franquias.
Precisa ter disponibilidade para viagens (15%-20%)
Requisitos da vaga
Descrição da vaga
Modelo de Trabalho: PJ
Trabalho: Hibrido 3x semana presencial
Disponibilidade para viagens