Logo Refuturiza
Logo da Empresa

Analista Administrativo/Financeiro

Salário: R$ 3.800
Tempo integral
Local: Belo Horizonte - MG

Resumo

A Triex é uma empresa especializada na operação de Commodities Agrícolas - Açúcar e Etanol - com atuação no mercado interno e extero e sua sede fica localizada na cidad Belo Horizonte/MG (Bairro Gutierrez).


Vaga disponibilizada: Analista Administrativo/Financeiro


Requisitos para se candidatar:



Formação Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;

Informática intermediária;

Experiência em rotinas administrativas e financeiras;

Ser uma pessoa organizada, tenha atenção no que faz e seja proativa;

Ser resoluto;

Bom relacionamento interpessoal;

Boa capacidade de comunicação oral e escrita;









Atividades previstas

Apoio ao Sócios:


Preapar trâmites para viagens - como compra de passagens áreas, seguro viagem, preparar cartões de créditos para viagens internacionais bem como realizar trâmites junto a operadoras de celulares para uso internacional;

Cotação para compras diversas e acompanhar entrega;

Problemas com cartão de crédito (clonado - bloqueio - ligar para pedir p/ estornar compras);

Aluguel de carro;

Contratação de motorista/prestadores de serviços;

Controle de reembolsos de plano de saúde (pedir reembolso e acompanhar);

Controle de documentos pessoais - acompanhamento de vencimentos e renovação;


Apoio Administrativo/Empresarial (PF e PJ)


Checagem de contas correntes do grupo diariamente;

Pedido de isenção e estorno de tarifas bancárias;

Gastos com viagem ○ Reembolsos ○ Cartão de Crédito ○ Cotação para compras/contratações diversas; Contratação de prestadores de serviços para manutenção;


Controles Investimentos (apenas alimentação de controles) (PF e PJ);

Alimentação de controle de corte de eucalipto;

Alimentação de controle de gados;

Alimentação de controle de investimento em incorporação;

Alimentação de controle de investimento em mercado financeiro ;

Controle de Mútuos e arquivamento no data room


Contas a pagar (PF e PJ)

Alimentar controle de fluxo de caixa realizado - Via Sistema ERP;

Realizar agendamentos de pagamento no banco;

Arquivamento de Comprovantes do Banco + Notas Fiscais e/ou Recibos no data room;

Interface com contabilidade para lançamento correto;


Contas a receber (PF e PJ)

Alimentar controle de fluxo de caixa realizado;

Identificar créditos;

Arquivamento de Comprovantes do Banco + Notas Fiscais e/ou Recibos;

Interface com contabilidade para lançamento correto;


Fiscal (PF e PJ)

Envio mensalmente à contabilidade um resumo dos MOVIMENTOS do mês anterior (PF e PJ);

Apoio na organização dos documentos para declaração do IR das pessoas físicas;

Envio de documentos sob demanda para diretoria e setor jurídico;

Busca de informações para manter fluxo de caixa previsto atualizado;

Manter o data room organizado e atualizado.

Requisitos da vaga

Planejamento e Controle
Rotinas administrativas
Controles Internos
Pacote Office - Intermediário
Experiência na área administrativa e financeira
Ensino Superior Completo em Administração, Finanças ou áreas correlatas
finanças pessoais

Descrição da vaga

Contratação CLT - imediata

Horário de trabalho: Segunda a quinta feira de 08h às 18h e sexta feira de 08h às 17h. 1 hora de intervalo

Remuneração: R$3,800,00

Benefícios: Vale transporte ou Auxílio mobilidade para residências acima de 5km de distância do escritório;

Ticket alimentação: R$600,00 em cartão bandeira master

Plano de Saúde Unimed BH cooparticipação;

Seguro de vida.






Logo da Empresa

AM RH Consultoria é uma empresa de consultoria em recursos humanos, especializada em Recrutamento e Seleção.

Compartilhe essa vaga!

Copyright © 2025 Refuturiza 360°