
Analista Administrativo/Financeiro
Resumo
A Triex é uma empresa especializada na operação de Commodities Agrícolas - Açúcar e Etanol - com atuação no mercado interno e extero e sua sede fica localizada na cidad Belo Horizonte/MG (Bairro Gutierrez).
Vaga disponibilizada: Analista Administrativo/Financeiro
Requisitos para se candidatar:
Formação Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Informática intermediária;
Experiência em rotinas administrativas e financeiras;
Ser uma pessoa organizada, tenha atenção no que faz e seja proativa;
Ser resoluto;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
Atividades previstas
Apoio ao Sócios:
Preapar trâmites para viagens - como compra de passagens áreas, seguro viagem, preparar cartões de créditos para viagens internacionais bem como realizar trâmites junto a operadoras de celulares para uso internacional;
Cotação para compras diversas e acompanhar entrega;
Problemas com cartão de crédito (clonado - bloqueio - ligar para pedir p/ estornar compras);
Aluguel de carro;
Contratação de motorista/prestadores de serviços;
Controle de reembolsos de plano de saúde (pedir reembolso e acompanhar);
Controle de documentos pessoais - acompanhamento de vencimentos e renovação;
Apoio Administrativo/Empresarial (PF e PJ)
Checagem de contas correntes do grupo diariamente;
Pedido de isenção e estorno de tarifas bancárias;
Gastos com viagem ○ Reembolsos ○ Cartão de Crédito ○ Cotação para compras/contratações diversas; Contratação de prestadores de serviços para manutenção;
Controles Investimentos (apenas alimentação de controles) (PF e PJ);
Alimentação de controle de corte de eucalipto;
Alimentação de controle de gados;
Alimentação de controle de investimento em incorporação;
Alimentação de controle de investimento em mercado financeiro ;
Controle de Mútuos e arquivamento no data room
Contas a pagar (PF e PJ)
Alimentar controle de fluxo de caixa realizado - Via Sistema ERP;
Realizar agendamentos de pagamento no banco;
Arquivamento de Comprovantes do Banco + Notas Fiscais e/ou Recibos no data room;
Interface com contabilidade para lançamento correto;
Contas a receber (PF e PJ)
Alimentar controle de fluxo de caixa realizado;
Identificar créditos;
Arquivamento de Comprovantes do Banco + Notas Fiscais e/ou Recibos;
Interface com contabilidade para lançamento correto;
Fiscal (PF e PJ)
Envio mensalmente à contabilidade um resumo dos MOVIMENTOS do mês anterior (PF e PJ);
Apoio na organização dos documentos para declaração do IR das pessoas físicas;
Envio de documentos sob demanda para diretoria e setor jurídico;
Busca de informações para manter fluxo de caixa previsto atualizado;
Manter o data room organizado e atualizado.
Requisitos da vaga
Descrição da vaga
Contratação CLT - imediata
Horário de trabalho: Segunda a quinta feira de 08h às 18h e sexta feira de 08h às 17h. 1 hora de intervalo
Remuneração: R$3,800,00
Benefícios: Vale transporte ou Auxílio mobilidade para residências acima de 5km de distância do escritório;
Ticket alimentação: R$600,00 em cartão bandeira master
Plano de Saúde Unimed BH cooparticipação;
Seguro de vida.