
Analista de CRM Sênior
Resumo
A Refuturiza está em busca de um talento para Analista de CRM Sênior para atuar em nossa sede, em São Paulo/SP.
Aqui na Refuturiza, valorizamos a diversidade e acreditamos nas pessoas e como suas diferentes vivências tem o poder de nos tornar tão fortes e únicos quanto nossa marca. Valorizamos o Respeito e o Cuidado, para proporcionar um ambiente saudável, propício para o desenvolvimento.
Em 2024, comemorando 6 anos de vida, crescemos muito em resultados e em número de REFUTURIZADOS, por isso te convidamos a fazer parte de nosso time e também crescer junto com a gente!
Atividades previstas
Você será responsável pelas atividades:
- Desenvolver e implementar estratégias de CRM para aumentar a retenção de clientes, a fidelidade à marca e o valor do ciclo de vida do cliente.
- Colaborar com equipes internas, incluindo marketing, vendas, atendimento ao cliente e TI, para garantir a integração e a execução eficaz das iniciativas de CRM.
- Analisar dados do cliente para identificar tendências, padrões de comportamento e oportunidades de melhoria nas estratégias de CRM.
- Utilizar ferramentas de análise de dados e relatórios para monitorar o desempenho das campanhas de CRM e fazer recomendações para otimização.
- Desenvolver programas de fidelidade, incentivos e recompensas para incentivar o engajamento do cliente e promover a lealdade à marca.
- Colaborar na seleção e implementação de sistemas CRM e outras tecnologias relacionadas, garantindo a integração adequada com outros sistemas da empresa.
- Supervisionar o design e a execução de campanhas de comunicação direcionadas aos clientes, incluindo e-mails, mensagens de texto e notificações push.
- Fornecer suporte e orientação à equipe de CRM júnior, compartilhando conhecimentos e melhores práticas.
- Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e as melhores práticas de CRM, recomendando continuamente melhorias e inovações para a estratégia da empresa.
- Avaliar regularmente o ROI (Retorno sobre Investimento) das iniciativas de CRM e preparar relatórios para a liderança executiva sobre o desempenho e os resultados.
Requisitos da vaga
Descrição da vaga
Nós teremos um maior FIT com você, se você possuir:
- Bacharelado em Marketing, Administração de Empresas, Estatística, Tecnologia da Informação ou área relacionada;
- Conhecimento profundo de sistemas CRM;
- Experiência comprovada em funções de CRM;
- Experiência com as plataformas, Salesforce, HubSpot, Microsoft Dynamics ou similar.
Remuneração:
• A combinar
Benefícios:
• Cartão FLASH para refeição;
• Vale Transporte;
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Gympass;
Escala de trabalho:
· Segunda à sexta-feira (09h às 18h)