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GERENTE DE LOJA _ SUCO BAGAÇO SHOPPING JARAGUÁ

Salário: A combinar
Flexível
Local: Araraquara - SP

Resumo

Arruda Consultoria, está Recrutando Talentos com perfil para a Vaga de GERENTE DE LOJA para a Empresa SUCO BAGAÇO no Shopping Jaraguá de Araraquara/SP

Atividades previstas

As principais atribuições para atuação do Gerente de Loja:

 

- Gerenciar toda equipe de uma loja, como nas vendas, compras, reparos, caixa, financeiro e apoio administrativo, abrir e fechar a loja;

- Estar envolvido em todo o fluxo operacional da loja, garantido o engajamento da equipe, e que, se desenvolva com eficácia;

- Elaborar estratégias de vendas, posicionamento de marca e de produto, acompanhar e avaliar a concorrência e ações para alavancar os resultados;

- Planejar e Revisar planos de negócios como, promoções, estratégias de vendas, expansão, ações publicitárias, investimentos etc.

- Analisa indicadores (KPIs de vendas);

- Coordenar inventário de mercadorias;

- Estabelece e acompanha as metas de vendas: mensal, diária e individual;

- Apresentar os indicadores de produtividade, cumprimento de metas e resultados, junto à Diretoria;

- Participar ativamente de todos os treinamentos operacionais dado pela Franquia;

- Verificar e acompanhar os padrões da franquia como, organizar e otimizar o espaço da loja, treinar os colaboradores sobre as condições de segurança, saúde, higiene;

- Elaborar plano de ação para tomada de decisões, corrigir falhas, atingir metas, gerir conflitos e solucionar problemas;

- Contato com fornecedores, fazer pedidos, programar as entregas, inspecionar a qualidade dos produtos e matéria prima, e sugerir melhorias, cuidar da disposição das mercadorias, acompanhar o recebimento de mercadorias e matéria prima, como também, providenciar a reposição das mesmas em tempo hábil;

- Fiscalizar o fechamento do caixa, fazer depósitos e outros trâmites bancários;

- Acompanhar e ouvir a avaliação de clientes, sobre o atendimento da equipe, para adotar ações de melhoria, e assim, garantir a satisfação dos clientes com uma prestação de serviços de qualidade;

- Solicitar a contratação de pessoas quando necessário, cobrir as folgas dos colaboradores, estabelecer escalas de férias e folgas;

- Fazer avaliações de desempenho individual e da equipe, reuniões de feedback, oferecer orientação aos membros da equipe, promover ações de incentivos, premiações e promoção de membros da equipe;

- Avaliar a qualidade e o tempo de execução dos atendimentos;

- Ter olhar atento, comunicação clara e assertiva com cada colaborador, para garantir que o trabalho seja realizado com qualidade, agilidade e dentro dos prazos estipulados;

- Identificar necessidades de desenvolvimento da equipe e solicitar cursos de capacitação, treinamentos, junto ao recursos humanos e ou Diretoria;

Planejar, delegar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe de acordo com suas habilidades e expertise;

- Realizar reuniões com a equipe para passar instruções, alinhar novos procedimentos, apresentar novos integrantes, promover interação entre as pessoas, propor soluções e ouvir sugestões da equipe, para melhorias nos processos;

- Estudar e demonstrar autoridade no conhecimento de produtos, serviços e operações da empresa;

 

Competência Sociocomportamentais – soft skills:

 

- Ser um bom líder de equipe e criativo

- Ter um pensamento crítico e humanizado

- Praticar a escuta ativa e ser resiliente

- Ter uma comunicação clara e assertiva

- Promover o trabalho em equipe

- Adotar ações de motivação

- Saber solucionar problemas e conflitos de forma eficiente

- Adotar feedbacks construtivos

 

Competências técnicas – hard skills:

 

Dominar técnicas de vendas e de negociação

- Capacidade analítica e estratégica;

Conhecer as características dos produtos e serviços

- Ter habilidade com cálculos

- Conhecimentos em informática e ferramentas do office de nível intermediário;

- Boa escrita

Requisitos da vaga

Experiência em Vendas
Liderança e Trabalho em Equipe
Gestão de Resultados
Visão estratégica de negócios
Gestão de processo e pessoas
Ensino Superior Cursando ou Conluído

Descrição da vaga

Você candidato(a) irá trabalhar em um ambiente de cooperação.

Para essa posição, você precisa ter esses Requisitos obrigatórios para fazer parte dessa equipe:

 

• Ensino Superior Concluído ou Cursando em Administração de Empresa, Gestão Empresarial e outras correlatas;

• Experiência Compreensão em vendas, metas e objetivos da organização;

• Ter experiência e habilidades em Liderança de Equipes, Gestão de pessoas e Comunicação;

• Ser um Líder que possua, Confiança, Positividade, Adaptabilidade e Transparência;

• Ter disposição e interesse para aprendizado contínuo;

• Habilidades em ferramentas do Office e informática, de nível intermediário à avançado;

• Ser Prestativo, ter sempre um sorriso no rosto, pontual, proativo, comprometido, organizado e ter flexibilidade de horário.

Seguindo regras sanitária, NÃO é permitido FUMANTE, uso de piercings (caso tenha, tem que estar disposto a retirar) e demais adornos durante o trabalho;

 

Da Carga Horária, Remuneração e Benefícios:

 

• Escala e horário de trabalho Flexível;

De semana, finais de semana e feriados, com 1 folga semanal;

ATENÇÃO: É IMPRESCINDÍVEL ter TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

• Da Remuneração + Bonificação - À combinar

• Dos Benefícios: VT + VA de R$ 300,00 mensal + VR de R$ 12,50 DIAS TRABALHADOS + Plano Odontológico;

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Somos uma Consultoria que presta serviços de Recrutamento de pessoas, Mentoria em Mapeamento e Desenvolvimento Comportamental para pessoas, empresários, líderes e equipes.

Atuamos com Processos de Atração, Seleção e Recrutamento de pessoas (talentos). Somos Facilitadores no desenvolvimento de pessoas, equipes e líderes, por meio de Mapeamento Comportamental, com utilização de Assessments de Avaliação comprovados cientificamente, como a Metodologia DISC, entre outros assessments, e nossa Mentoria possui devolutivas estruturadas nos processos de Mapeamento Comportamental, e com PDI (Plano de Desenvolvimento Individual).

Também realizamos Workshops para desenvolvimento e engajamento de Equipes e Líderes.

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