
SUPERVISOR(A) DE LOJA - GELATO BORELLI ARARAQUARA/SP.
Resumo
A Arruda Consultoria, está Recrutando Talentos com perfil para a Vaga de SUPERVISOR(A) DE LOJA para a GELATO BORELLI de Araraquara/SP
Atividades previstas
As principais atribuições para atuação do Supervisor(a) de Loja:
- Experiências e forte habilidade em elaborar estratégias de vendas, posicionamento de marca e de produto, e ações para alavancar resultados;
- Analisar indicadores (KPIs de vendas);
- Avalia os profissionais de vendas, de produtos e serviços, para gerar melhores resultados;
- Acompanha todo o fluxo operacional, para garantir o engajamento da equipe, e que, se desenvolva com eficácia;
- Controlar o estoque dos produtos, matéria prima e providenciar a reposição em tempo hábil;
- Elaborar plano de ação para, tomada de decisões, corrigir falhas, atingir metas, gerir conflitos e solucionar problemas;
- Estabelece e acompanha as metas de vendas: mensal, diária e individual;
- Acompanhar e ouvir a avaliação de clientes, sobre o atendimento da equipe, para adotar ações de melhoria;
- Contato com fornecedores, fazer pedidos, programar as entregas, acompanha o recebimento de mercadorias;
- Fazer avaliações de desempenho individual e da equipe, reuniões de feedback, oferecer orientação aos membros da equipe, promover ações de incentivos, premiações e promoção de membros da equipe;
- Avaliar a qualidade e o tempo de execução dos atendimentos;
- Ter olhar atento para garantir que o trabalho esteja sendo realizado de maneira adequada e dentro dos prazos estipulados;
- Apresentar os indicadores de produtividade e cumprimento de metas junto à gestão e diretoria em reuniões de resultado;
- Identificar necessidades de desenvolvimento da equipe e solicitar cursos de capacitação, treinamentos, junto à gerência e recursos humanos;
- Planejar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe de acordo com suas habilidades e expertise;
- Realizar reuniões com a equipe para passar instruções, alinhar novos procedimentos, apresentar novos integrantes, promover interação entre as pessoas, propor soluções e ouvir sugestões da equipe, para melhorias nos processos;
- Estudar e demonstrar autoridade no conhecimento de produtos, serviços e operações da empresa;
Competência Sociocomportamentais – soft skills:
- Ser um bom líder de equipe
- Praticar a escuta ativa
- Ter uma comunicação clara e assertiva
- Promover o trabalho em equipe
- Adotar ações de motivação
- Saber solucionar problemas e conflitos de forma eficiente
- Adotar feedbacks construtivos
Competências técnicas – hard skills:
- Dominar técnicas de vendas e de negociação
- Conhecer as características dos produtos e serviços
- Ter habilidade com cálculos
- Conhecimentos em informática e ferramentas do office de nível intermediário;
- Boa escrita
Requisitos da vaga
Descrição da vaga
Você candidato(a) irá trabalhar em um ambiente de cooperação.
Para essa posição, você precisa ter esses Requisitos obrigatórios para fazer parte dessa equipe:
• Ensino Superior Concluído ou Cursando em Administração de Empresa, Gestão Comercial e outras correlatas;
• Experiência e Compreensão em vendas, metas e objetivos da organização;
• Ter experiência e habilidades em Liderança de Equipes, Gestão de pessoas e Comunicação;
• Ser um Líder que possua, Confiança, Positividade, Adaptabilidade e Transparência;
• Ter disposição e interesse para aprendizado contínuo;
• Habilidades em ferramentas do Office e informática, de nível intermediário à avançado;
• Ser Prestativo, ter sempre um sorriso no rosto, pontual, proativo, comprometido, organizado e ter flexibilidade de horário.
Da Carga Horária, Remuneração e Benefícios:
• Escala de 6x1. De semana, finais de semana e feriados, com 1 folga semanal e 1 das folgas em um domingo no mês;
• Horário: das 14:00 às 22:00, com 1:00 de descanso;
ATENÇÃO: É IMPRESCINDÍVEL ter TOTAL DISPONIBILIDADE para esse horário
• Remuneração mensal: R$ 2.180,00;
Benefícios: VA de R$ 500,00 mensal + VR de R$ 12,50 DIAS TRABALHADOS + VT + Plano Odontológico;
• Plano de carreira (projeção para cargo de Gerência)